Lara faz 5 anos

Já ouvi de algumas pessoas que não vale a pena fazer determinadas coisas com crianças pequenas porque elas não se lembrarão dessas coisas no futuro. Tipo uma viagem ou até mesmo uma festa.

Eu não sei você, mas eu tenho muitas lembranças de dias incríveis da minha infância e, para as coisas que eu não me lembro, eu tenho as fotos que me fazem saber detalhes desses outros dias incríveis que vivi.

E em momentos como o que presenciei na festa da Lara, seu olhar e euforia ao ver as princesas, tenho cada vez mais certeza de que, o que vale a pena mesmo, é cada momento vivido.

A tia do buffet me avisou: "as princesas vão entrar", colocamos a Lara meio que de frente para a porta naquele tal do "sem querer querendo", ela estava conversando com o tio da recreação quando viu a Elsa e a Anna entrando... ela deu um chega pra lá na amiga, "sai da frente que eu quero passar" e foi correndo dar um abraço na Elsa.

Só por esse único momento, valeria toda aquela festa.

Eu tenho certeza que a Lara jamais se esquecerá desse dia!

Que dia único e especial, quantas lindas memórias estão sendo construídas na história da sua infância.

Assim como as duas personagens, a Lara também é uma menininha cheia de personalidade, decidida e igualmente encantadora e educada.

Eu a conheço desde bebezinha, nós éramos vizinhas e eu me lembro bem de quando engravidei, um dia conversando com a mamãe Carol na piscina do prédio, ela me disse que o sonho dela era ser mãe. Me espantei, porque a Carol ainda era tão novinha, sempre impecavelmente linda, elegante, vaidosa e gostava de uma festa, de uma balada... mas sim, além de tudo isso ela tinha também o desejo de ser mãe! E hoje, a Lara tem 5 anos e a Carol continua linda, elegante, esbelta e ainda gosta de uma festa rsrsrs.

E o Ro, papai da Lara, sempre foi apaixonado pelas crianças, daqueles que passava perto do parquinho e fazia questão de ir lá dar um oi e um aperto na minha filha Marina, hoje ele tem sua própria menininha pra apertar bastante!

Casal querido, obrigada por me permitirem fazer parte desse dia tão especial na vida da Lara! Que alegria vê-la tão crescida!

Que nesse novo ciclo dos seus 5 anos ela encontre sempre diversão, descobertas e muitas alegrias!
















olha aqui o momento do chega pra lá rsrsrsrs



























9 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo