Laura e sua festa Neon

Uma menina linda e uma festa incrível, essa combinação foi perfeita!

A Laura, uma boneca, daquelas que a gente até pensa que foi desenhada de tão linda... na verdade foi né, Deus desenha cada pedacinho nosso de um jeito único!

E o neon só veio pra deixar essa festa ainda mais colorida e cheia de beleza.

A festa da Laura foi tão gostosa que, de verdade, eu não vi a hora passar... acho que foi porque, na pista de dança, ela me lembrou tanto a minha filha Marina, mesmo jeitinho, menina moleca, mesmos gostos musicais, aquela carinha feliz quando começa tocar uma música que gosta, socos e chutes no ar, expressões de alegria, sorrisos, animação de ter os amigos na mesma "vibe", fumaça na pista de dança, luzes... uau! Foi tudo isso e muito mais!

E pra fechar com chave de ouro, na hora do parabéns, a mamãe chamou os avós e tios para ficarem juntos na mesa do parabéns. Em 7 anos de profissão, sabe quantas vezes vi isso? Acho que nenhuma...

Hoje em dia o parabéns é sempre com os pais apenas e, se você parar para relembrar suas fotos de infância, muito provavelmente terão muitas pessoas em volta da mesa no parabéns e é incrível ver essas fotos e relembrar de como era muito mais divertido assim.

Quando foi que as festas começaram a ter regras e padrões?! :/

Só sei que foi gostoso demais acompanhar cada momento da comemoração dos 6 anos da Laura.

Parabéns princesa, que você continue aproveitando cada minuto da sua vida cheia de energia, assim como foi sua festa!


































19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo