Luisa faz 4 anos

Quando temos um bebê, apesar dos pesares (cansaço, falta de uma noite completa de sono, dores da amamentação, baby blues, etc) percebemos a delícia que é ter um bebê nos braços, acompanhar sua rotina, ver cada pequena evolução e aí pensamos: ah que delícia, que pena que ele vai crescer.

Mas aí percebemos que eles crescem e que continua sendo maravilhoso, ao mesmo tempo que sentimos falta de um bebê pequenininho percebemos que cada fase do crescimento deles é ainda melhor, aquilo que achávamos impossível é real: todas as fases são deliciosas!

O primeiro ano vem acompanhado das maiores mudanças - sentar, engatinhar, andar... no aniversário de 2 anos eles começam a falar algumas palavrinhas, nos 3 anos já se aventuram em brinquedos mais radicais que palpitam o coração da mamãe... e assim vai!

A Luisa comemorou seus 4 anos e nessa festa o que mais me aqueceu o coração foi ver seu amor pelos personagens da Frozen, o encanto no olhar quando os viu passando pela porta, que idade maravilhosa onde eles são tão puros e ingênuos, onde entram no mundo da imaginação, dos contos de fadas e aproveitam cada minuto da vida como tudo sendo uma grande brincadeira.

Temos tanto a aprender com essas crianças...

Com a Luisa aprendi que devemos pegar na mão daqueles a quem amamos, abrace, abrace mesmo, abrace quentinho e ande sempre com um andar tão confiante e feliz que sua trança dançará no ritmo da sua alegria!

Parabéns pequena, que sua vida seja sempre imensamente recheada de sorrisos e olhares encantadores.



























45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo