Luiza faz 6 meses

E quando você é convidada para registrar uma família em que a mamãe é sua colega de profissão?

Ansiedade dupla: primeiro pela felicidade de ter seu trabalho reconhecido por uma pessoa que também tem um olhar todo especial para a fotografia e, segundo porque a mamãe sendo mais técnica faz a fotógrafa aqui precisar usar todo seu conhecimento para não deixar à desejar! Rs

Para minha felicidade, quando entreguei as fotos para a Amanda o comentário foi: "Flavia, estou apaixonada pelas fotos. Ficou exatamente como eu queria, bem natural". Yes! Juntas arrasamos! :)

Um apartamento daqueles que amo, fotos por todos os lugares, registros de todos os momentos.... quando a mamãe é fotógrafa, o bebê tem fotos em todos os estilos e poses, mas daí que a mamãe também quer aparecer nas fotos e então por isso aqui estou!

Um ensaio lindo, papais apaixonados, a Luiza super estilosa, risonha, boazinha do início ao fim... uma pausa para amamentar e que momento especial, mãozinhas que acariciam, que encontram a boca da mamãe, o cabelo, o colar... troca de olhares...

Falam tanto dos benefícios da amamentação para o bebê, mas vou dizer que acima de tudo, amamentar faz um bem danado pra mamãe... trocar a fralda o papai pode, dar banho o papai pode, brincar o papai pode, mas o momento da amamentação é único e exclusivamente da mamãe e que honra é para nós, mulheres, poder trocar olhares e carinhos com nossa cria!

Deliciem-se...
















23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo