Manu faz 1 aninho

Eu moro no mesmo prédio há uns 7 anos, logo que nos mudamos eu ainda jovem e sem filhos, rs, frequentava a academia, a piscina e, logo percebi que o prédio era cheio de jovens recém casados como eu.

Mas daí que os jovens um dia tem filhos e uns anos depois tive minha primogênita… toda grávida sabe que a barriga é sempre um motivo para alguém puxar assunto e assim comecei a fazer amizades com algumas outras gravidinhas do prédio… por obra do destino, umas delas é a melhor amiga que alguém pode ter (e por sorte ainda tenho) em toda a vida! Logo formamos um grupinho de mamães aqui no prédio!

E daí que como um é pouco e dois é bom, decidi ter mais uma filha! :)

E mais uma vez comecei a fazer amizades com mamães com bebês de idades próximas à minha pequena e, então mais uma vez formamos um grupo de mamães! Mas dessa vez é um grupo mesmo, cheio de mamães lindas!

Que sorte a minha mais uma vez conhecer lindas mulheres, fortes, guerreiras, tanto quanto amo crianças amo suas mamães! E uma delas é a Tainara, uma mulher linda, do sorriso fácil, daquelas que bastam 2 encontros para parecer que já nos conhecemos há anos. Mamãe da doce Manuela, uma pequena que parece uma pintura, uma boneca, olhos arredondados, bochechas recheadas, um cabelo daqueles que você jura que a mãe fez babyliss.

Tive a honra de estar presente no batismo e agora na festinha de 1 ano da Manu! Uma festa linda, cheia de amigos e um parabéns pra lá de especial. Mamãe genial que é, colocou o Parabéns da Galinha Pintadinha e adivinha se a Manu não foi a sensação do momento? Dançou, bateu palma, fez mil caretas, conseguiu fazer todo mundo cair na gargalhada, inclusive o papai apaixonado!

Uma família linda da qual eu ainda terei o prazer de acompanhar de pertinho… :)






















27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo