Maria Clara e Laura comemoram seu aniversário

Essas duas lindas meninas tiveram a sorte de nascerem em datas muito, muito (muito mesmo) próximas uma à outra e assim podem comemorar essa data especial sempre (que quiserem rsrs) juntas! E assim foi a festinha delas, comemoraram mais um ano de vida em uma festa caprichadíssima, linda em todos os detalhes, recheada de brincadeiras, brinquedos e com uma linda surpresa, a chegada da turma do Alladin!

Sorte a minha que eu estava perto da Maria Clara pra registrar o brilho no olhar dela nesse momento!

Esses papais tiraram a sorte grande... duas lindas meninas, o maior presente que eles poderiam dar uma à outra é essa parceria!

Ter uma irmã significa sim dividir os brinquedos, as roupas, a atenção dos pais, o carrinho de passeio, um pedaço do seu doce preferido, mas significa ainda mais ter alguém para dividir a vida, os momentos únicos, as experiências, os medos, as dúvidas, as surpresas da vida. Significa ter uma amiga que estará sempre ao seu lado, uma companheira desde o começo da vida!

Feliz por ter feito parte desse dia lindo e especial que é comemorar a vida em família! Parabéns pequenas grandes meninas, que seja um ano lindo e cheio de sorrisos!


































7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo