Maria Clara faz 1 ano

O primeiro aniversário de um filho é uma data a ser muito comemorada!

É um misto de : "Ufa, conseguimos!" com aquele "Mas já?? Cadê meu bebezinho?".

Nos primeiros meses a mãe pensa que vai enlouquecer, uma mistura de hormônios nunca conhecidos antes, com uma solidão não solitária já que ao seu lado tem uma das pessoas mais importantes da sua vida, é sentir falta de trabalhar, de sair pra jantar com o marido, de ter sua rotina, de fazer o que bem entende, é o famoso deixar de viver para si para viver para um outro alguém! É o marido muitas vezes não reconhecer a esposa, sentir falta de serem só dois, ao mesmo tempo que não sabe como viveram tanto tempo sem aquele cheirinho de bebê! Passa tão rápido esse primeiro ano, mas é um ano pra lá de intenso!

E chega o momento de celebrar, ahh, só uma festinha afinal ela só tem 1 ano, nem entende nada ainda.... hehehe

E o bolinho vira um bolão, o "apenas pra família" se torna "ah, só alguns amigos vai" e pronto, a festa está feita!!!

Existe algo melhor do que reunir quem amamos para celebrar uma data tão especial? certamente não, eu também sou do time das festeiras!

Mas chega o dia e, principalmente na festinha de 1 ano, aquela fase que os bebês estão um gruuuuuude com a mãe, eles estranham o ambiente, a quantidade de pessoas (falando com eles inclusive) e então o bebê busca seu maior refúgio e proteção, o colo da mamãe!

Com a Clarinha foi assim, mas foi até lindo ela dar uma choradinha pq algumas fotos ficaram com aquela lagriminha do lado dos olhos puxadinhos e sim, a lagriminha faz parte da história desse dia!

No final da festa a Clarinha descansou e enfim a mamãe conseguiu tomar um bom drink. Rs

Uma festa linda, caprichadíssima, roupinha da Clarinha feita por uma vovó, docinhos maravilhosos feitos pela outra vovó! Muito amor....

Parabéns Maria Clara, eu que te acompanhei desde a barriga da mamãe, sinto o maior orgulho em ver que família especial e amável você tem e que menininha linda e esperta você tem se tornado!






























9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo