O Joaquim chegou

Existem alguns momentos na vida que a gente olha para determinada coisa e pensa na grandeza de Deus. Na praia olhamos a imensidão daquele oceano e logo pensamos o quanto Deus é perfeito em tudo que faz. Eu tenho muito esse sentimento, mas pra mim, meu coração se enche de paz, amor e gratidão quando vejo um bebê recém nascido, é naquele tamanhinho de gente que eu vejo a grandeza de Deus, como entender a formação de uma pessoa dentro de nós, mulheres. Incrível imaginar que geramos uma vida, que um coraçãozinho do tamanho de uma ervilha dia após dia foi crescendo e se desenvolvendo até formar esse perfeito bebê que estamos admirando! Sério, não existe nada mais mágico do que isso!

E quando então o bebê nasce muito muito igual à um dos pais, caraca, dá pra ser mais incrível ainda! Eu tenho inveja (daquelas que o pessoal chama de inveja branca hehehe) tenho duas filhas e nenhuma delas nasceu parecida comigo rsrsrsrs. Já o Joaquim....ahhh, ele é fotocópia do papai rsrsrs.

Deve dar um orgulho danado ver aquela pessoinha parecida com você, se a gente já morre de orgulho de ter um filho imagina então sair na rua desfilando com aquela sua mini cópia, pena que em plena pandemia e com apenas 8 dias de vida o Bruno ainda não pode ter esse prazer de desfilar com o Joaquim. Mas pelo menos tem bastante foto pra divulgar para os amigos e família com a legenda que ele quiser :)

Quanto amor nessa espera.... uma mamãe muito dedicada, firme nas suas decisões, forte, guerreira, que escolheu não dar ouvidos à tanta gente palpiteira hehehe e esperar o Joaquim dar os seus sinais de que estava pronto para chegar e um papai tão dedicado quanto e super participativo que literalmente até força fez pra ajudar o Joaquim a nascer!

Queridos, obrigada por me permitirem mais uma vez fazer parte desse momento único que é carregar em nossos braços o amor incondicional de um filho! Desfrutem muito desses dias intensos, cansativos mas tão cheios de amor!






























5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo