O Luca chegou

Eles eram 2, de lugares tão diferentes mas com objetivos tão iguais!

Conquistaram tantas coisas juntos e entre elas, a construção de uma família.

Viraram 3 e foram tão felizes.

Agora são 4 e já não conseguem mais imaginar como era viver só os 2.

Sim, a vida em casal é bem diferente de uma vida com 2 pessoinhas totalmente dependentes de nós, a vida muda completamente, ter filhos é assim, eles trazem um caos organizado à nossa vida, remexem nossa rotina e nossas emoções, bagunçam a casa e nossos sentimentos, mas eles são absolutamente tudo que precisamos.

Eles choram e queremos que eles se acalmem e durmam, mas quando eles dormem ficamos torcendo para eles acordarem e para que estejamos lá do ladinho pra recepcionar o primeiro sorriso.

O Luca chegou e já trouxe tantas emoções nessa família, desde antes de nascer a mamãe já se preocupava com o dia do parto, como seria, daria tempo de sair do carro (porque com o irmão não deu rsrsrs), daria tempo da vovó lá do Pará chegar para cuidar do Enzo?!

Então o Luca chegou e os primeiros dias foram um pouquinho mais intensos, cheios de preocupação e medo.

Tantos sentimentos misturados para lidar! Essa é o lado da maternidade que nem todo mundo conta...

Mas nada como um dia após o outro e nada como ter ao seu lado um super pai, carinhoso, respeitoso, preocupado, disponível e companheiro... uma vovó que mesmo por poucos dias deu aquele suporte que só a mãe sabe nos dar, ela nos acalma e tranquiliza pelo simples fato de estar ao nosso lado... e um super irmão, que quer estar sempre por perto!

Isso nada mais é do que o verdadeiro significado de família!

Parabéns queridos, que essa jornada que está apenas no comecinho seja incrível, cheia de momentos de diversão, alegria e muito muito muito amor!




















4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo