Olivia faz 8 meses

A Emília foi minha vizinha de porta por alguns anos e quando eu engravidei da minha Olívia eu tive diabetes gestacional, então tive que buscar uma nutricionista pra me orientar na alimentação durante a gravidez. Fui em uma nutricionista que a minha médica indicou e chegando lá ela me passou uma dieta com ingredientes que, sério, eu nunca tinha ouvido falar. Tinha que ser tudo orgânico, natural, sem açúcar, nada de sal.... Saí de lá e pensei: "Meu Deus, será que só eu gosto de comer bisnaguinha na gravidez?"

E então, por ironia do destino, naquela mesma semana eu encontro com a Emília no elevador e comento com ela das minhas dificuldades e da lista de ingredientes desconhecidos. Passa 5 minutos, ela toca minha campainha e me entrega um potinho daquele creme de passar no pão (tahine) e aí percebi que sim, esses alimentos existem, era eu que não os conhecia... hehehe... mas de uma forma muito mais tranquila, a Emília me deu uma rápida lista dos alimentos que eu poderia comer! Ah, se eu soubesse que a solução dos meus problemas estava lá, na porta da frente!

E desde então acompanho essa ex-vizinha amiga cliente nas suas dicas e como muitas outras mulheres, depois que ela se tornou mãe, pronto, encontrou o verdadeiro sentido da sua profissão e hoje é uma referência em nutrição infantil!

A Olivia tem a sorte de ter uma mamãe super dedicada, estudiosa, cuidadosa e linda!

Uma mamãe que é apaixonada por nutrição mas que se derrete ainda mais por ter nos seus braços um corpo gordinho e um olhar doce de olhos de jabuticaba.... a Emília sabe que é de dentro dela que sai o melhor alimento para sua pequena e durante o mamá da Olivia registramos vários sorrisos de quem estava perfeitamente feliz com o leitinho da mamãe!

Aproveitem muito essa eterna lua de leite!












































25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo