Pedro - 1 mês

Conheci a Fê e o Dudu quando o Pedro ainda estava no forninho da mamãe, fizemos o ensaio de gestante da Fê e, antes de escrever esse post dei um pulinho no post da gravidez pra relembrar esse momento.

Em um dos trechos escrevi sobre toda a beleza e charme desses papais e ainda completei: "adivinha qual vai ser o resultado dessa junção?!"

Ahhh, parece que eu já sabia! um lindo príncipe estava por vir...

Quando a Fê me procurou para fazer as fotos de grávida, acabamos fechando um pacote com 2 ensaios e combinamos fazer o segundo ensaio quando o Pedro tivesse uns 3 meses, tempo suficiente para que os bebês percam a "carinha de joelho".

Mas daí que o Pedro nasceu e desde o primeiro instante vimos que a tal da carinha de joelho é o joelho mais lindo que já vimos na vida! Então a mamãe me chama: "Flá, ele tá mudando tanto e está cada dia mais lindo, corre aqui!".

E lá fui eu, registrar esse momento único da vida de uma família! Um amor imensurável misturado à imensas mudanças, nova rotina, novos desafios, novos sonhos.

Em meio à uma pandemia, tristeza, medo, incertezas e solidão, o Pedro veio trazer leveza, cor, alegria e esperança para essa família, trouxe brilho, carinho e muito muito amor!

Seja bem vindo Pedro, que bom que eu consegui registrar todos os lindos detalhes da sua perfeição desde o comecinho da sua vida!



























23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo