Pedro Henrique - 4 meses

Mais um post de uma pessoa pra lá de especial na minha vida... uma mamãe que mora no meu coração há muitos anos!

Eu e a Mari fomos colegas de trabalho por alguns anos, mas mais do que isso, fomos amigas de vida! Se a vida é feita de acasos e as pessoas que passam nas nossas vidas são obras dele, tenho que dizer que esse foi um acaso muito importante na minha vida!

Passamos por muitas coisas juntas (muitas mesmo), desde conversas de bancada enquanto fazíamos nossas análises de laboratório, até baladas juntas - samba pra falar a verdade - passeios e danças.

O quanto já rimos e choramos juntas, já brigamos, fizemos as pazes, mil conselhos, ligações pra desabafar, gargalhadas, ombro amigo, experiências compartilhadas, abraço quando o coração se dilacerava, palavra amiga e dura sempre que necessária, minha madrinha de casamento, um loooooongo tempo sem se falar sem muita explicação... tanta coisa faz parte da nossa história e eu sei que o post aqui serve pra falar da família que fotografei, mas não poderia deixar de dizer o quanto vc foi (e é) importante pra mim e, se o Pedro Henrique chegou pra mudar a vida da Mari e do Fábio, também veio para me trazer de volta minha grande amiga!

Mas vamos lá falar desse pequeno príncipe, que chegou trazendo um amor gigante que esses papais não imaginavam! Trouxe algumas dificuldades para a mamãe, que se esforça em dobro para carregá-lo, niná-lo, dar banho, mas nada que uma super mãe não tire de letra...

O Pedro Henrique é lindo, olhos atentos e curiosos, bonzinho, calmo...

Que a vida seja linda com você pequeno Pedro Henrique e que no seu caminho você encontre somente surpresas lindas da vida, assim como quando o papai e a mamãe se encontraram pra um dia, nascer você!























11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo