Primeiro aninho do Otávio

E na comemoração do primeiro ano de vida os papais do Otávio já fizeram algo muito especial para o futuro dele!

Logo na entrada do salão de festas havia uma cápsula do tempo - vários papéis e lápis - para que os familiares escrevessem uma mensagem especial para o futuro do Otávio, mensagens que ele irá ler quando fizer seus 18 anos. Uau!

Eu, que faço parte do manifesto de escrever histórias para os nosso filhos lerem no futuro, não poderia encontrar maior conexão do que essa.

Escrever pedaços de suas histórias, descrever momentos vividos intensamente juntos, falar sobre emoções e sentimentos, desejar algo para o futuro, tudo isso escrito à mão, com a própria letra daquele que criou cada uma dessas palavras, isso é tão poderoso, tão cheio de significado, tão valioso!

E pra festa ficar ainda mais linda e especial, o tema não poderia ser diferente, uma festa espacial, uma decoração linda feita pela própria mamãe, os looks deles combinando e a roupa do Otávio que combinava com a cor dos seus olhos, ou seja, deu match! O resultado não poderia ser diferente, o Otávio e sua família colecionaram registros lindos de momentos incríveis juntos!

Um menininho lindo, alegre, daqueles que coloca tudo na boca porque quer experimentar o gostinho de cada coisa da vida...

Nesse seu primeiro ano de vida, desejo à você Otávio, que continue sendo um explorador e experimentador de coisas (rsrsrs), descubra sempre novos sabores, novos lugares, novos destinos, novos desafios, desbrave, explore, experimente, descubra!

Seja sempre feliz e daqui uns anos, quando você reler cada um daqueles bilhetes, saiba o quanto esse dia em que foi celebrado seu primeiro ano de vida, foi um dia de muita alegria e cada um desses bilhetes foi escrito com o mais profundo amor!




































16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo