top of page

Primeiro aniversário do Pedro

Que dia perfeito pra escrever esse post, em plena copa do mundo, onde respiramos futebol e hoje, especificamente, teremos mais um jogo do nosso país, VAI BRASIL!!!!

No dia do aniversário do Pedro, logo que o conheci percebi que alguém da família torcia pro Flamengo, recém campeão da Copa do Brasil jogaria também naquele dia da festinha do Pedro, na final da libertadores da América!! (Sim, acabei de pesquisar tudo isso no google, entender da copa do mundo pra mim já é o bastante!)

E aí aquele troca troca, fotos com camiseta do Flamengo, time do coração da mamãe!

Depois, troca para a camiseta do São Paulo, time do coração do papai.

E então, troca para uma neutra, afinal, vai saber qual camiseta o Pedro vai preferir no futuro né? rsrsrrss

Mamãe torcedora acompanhou o jogo durante a festinha e o Pedro também, vez ou outra estava ele lá com o celular na mão...

Um dia duplamente feliz, porque o Flamengo foi campeão e mais ainda, porque naquele dia aquela família comemorava o primeiro ano de vida daquele pequeno menino risonho!

Quando enviei as fotos da festa pra Rafa ela me disse, "duvido vc ter um cliente tão simpático assim" e, confesso que são poucos mesmo.

Enquanto uns fogem das fotos, outros se deliciam nos sorrisos como se soubessem que aquelas memórias serão tão importantes no seu futuro!

Que dia lindo, especial e feliz para essa família!

Parabéns pequeno Pedro, que sua vida seja sempre especial assim como foi o dia do seu aniversário... com muitos abraços e beijos dos papais e da irmãzinha apaixonada, rodeado de familiares e amigos e que você cresça explorando cada pedacinho desse mundo e do fundo do mar! Seja sempre feliz! :)


































4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page