Stella e os papais em um dia cheio de brincadeiras

E quando Deus mistura numa pessoinha só: beleza + simpatia + carisma + delicadeza + vontade de posar pra foto?! A fotógrafa aqui não aguenta, aproveita cada segundo!

Essa boneca aí embaixo é exatamente essa pessoinha linda, cativante, educada e que espontaneamente adora fazer caras, bocas e poses pra mim!

A Carol e o Enrico ganharam o ensaio e acho que não podiam imaginar que em uma simples manhã no parque, registrariam tantos momentos lindos de sua família.

Não sei se todo mundo acredita em destino, mas pra mim nada é por acaso e ter conhecido esse trio foi magicamente especial.

Ouvi da mamãe Carol: nem sabemos o que fazer com tanta foto linda! :)

Sabe o que? Enche a casa de porta retratos que mostrem para a Stella todos os dias a importância da palavra Família, faz um álbum desse dia e de todos os outros dias em que, mesmo sem ser nenhuma data festiva, temos muito a comemorar... essa troca de olhares, de sorrisos, de beijos, abraços, carinho! Isso é o que fará a Stella ser, além de linda e carismática, uma menina cheia de valores e com um coração transbordando de amor!




















5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo