Tomás faz 1 ano

Eu presente na vida dessa família super querida mais uma vez... :)

A Dani e o Luccas foram presenteados com a vinda da Laurinha... os pais são bonitões claro, a Dani é toda estilosa, cabelos lindos, sorriso perfeito, descolada, o Luccas é aquele cara amigo, simpático, que te passa um senso de responsabilidade (essa parte acho que é porque ele é piloto e eu admiro muuuito quem pilota um negócio grande daqueles), tem um coração enorme, comenta todos os meus posts (hahahaha, adoro isso) - mas aí que a Laurinha veio como uma pintura, cabelos loiros quase brancos, estonteantes olhos azuis, linda, carinha de boneca... aí cresceu e ganhou uma voz rouca de dar inveja e é toda falante, desinibida, com um charme genuíno.

Então a Dani engravidou e se eu conheço bem o ser humano, muita gente pensou: ah, difícil superar a beleza da Laurinha!

Como Deus é muito bom, Ele mandou um belo menininho... primeiro para não existir nenhum tipo de comparação e segundo porque a Laurinha vai precisar ter um belo irmão tomando conta dela daqui alguns anos... E o Tomás não tem olhos azuis, nem tampouco cabelos loiros quase brancos, mas com seus olhos e cabelos castanhos ele também é uma pintura... cheio de sorrisos, esbanja simpatia, tem um olhar doce e cheio de brilho, andar serelepe, esperto e encantador!

Ele chegou pra completar essa família, ser o companheiro da Laurinha desde o princípio, o menininho da mamãe, o meninão do papai e talvez o futuro piloto da família.

Parabéns Toto, que seu próximo ano seja repleto de aventuras e diversão! Não vejo a hora de registrar mais um dia lindo da sua vida!




























72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo